Palavras soltas…

Brasileiro?

brasileiro segura inseguro

brasileira insegura segura

sou preto preta

sou branca branco

sou moreno morena

sou mulata mulato

sou mestiço

que atiça

sou mistura

que dura

sou raça

brasileiro segura inseguro

brasileira insegura segura

tenho minha história escondida

escondido fico na história

moro na favela

moro na comunidade

não uso mais vela

nem confio na unidade

brasileiro segura inseguro

brasileira insegura segura

no tiro

me retiro

brasileiro segura inseguro

brasileira insegura segura

brasileiro?

brasileira?

Segura

a copa

segura

o atleta

que estou chegando

depois da olimpíada

que estou dançando

depois da olimpíada

que estou mudando

minha fé

que estou lutando

pelo mesmo teto

brasileiro sempre

brasileira sempre

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

