Julho de 2013 bem atual

LIBERDADE

Que eu te quero
Eu sei
Que me queres
Não sabes
Que danço 
Sabias
Que danças 
Teu corpo diz
Que canto
Aos ouvidos espanta
Que cantas 
Meus ouvidos reconhecem
Que meu coração bate 
Minhas eclosões justificam
Liberdade
Como te quero!



Que eu te quero
Eu sei
Que me queres
Não sabes
Que danço 
Sabias
Que danças 
Teu corpo diz
Que canto
Aos ouvidos espanta
Que cantas 
Meus ouvidos reconhecem
Que meu coração bate 
Minhas eclosões justificam
Liberdade
Como te quero!
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

